Aruba participa do 6º Festival JPA

Aruba marca presença no 6o Festival de Turismo de João Pessoa, na Paraíba, mostrando suas novidades para os agentes de viagens e operadores de turismo das regiões Norte e Nordeste. Esta é a primeira vez que a Ilha Feliz participa deste evento, que será realizado no Centro de Convenções de João Pessoa.

Segundo Carlos Barbosa, diretor da ATA (Autoridade de Turismo de Aruba) no Brasil, o foco é expor as facilidades da ilha caribenha e atrair turistas destas regiões, além de captar novos negócios. “O Norte e Nordeste apresentam um grande potencial para o mercado de Aruba e fácil conectividade. Por isso, investimos em levar informações e mostrar o que o destino pode proporcionar a seus visitantes”, explicou.

Hoje (21), primeiro dia do festival, haverá uma palestra sobre o destino para capacitar os profissionais de turismo, esclarecendo todas as opções turísticas da ilha para os diversos segmentos como famílias, romance e aventura. A apresentação terá início às 17h. No estande do destino, que conta com 9 metros quadrados, a equipe da ATA composta por Regis Cardoso e Beatriz Yumi irá atender o público.

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta