Aruba reabre fronteiras para América Latina em dezembro

Os protocolos foram definidos com base no código do Aruba Health and Happiness Code (AHHC)

Aruba

A partir de 1 de dezembro, viajantes da América Central e do Sul poderão embarcar para Aruba. A decisão governamental parte do êxito obtido até o momento com a entrada de visitantes de outras regiões e foi tomada em conjunto com o Departamento de Saúde, levando em conta as diretrizes e orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS)

“A segurança e o bem-estar de nossos moradores e de nossos visitantes é nossa prioridade máxima. Aruba implementou procedimentos avançados na saúde pública para reduzir o risco de contágio do Covid-19 na ilha”, disse Evelyn Wever-Croes, a primeira Ministra de Aruba.

Tanto o Aeroporto Reina Beatrix, a Associação de Hotéis e Turismo de Aruba (AHATA) e o AHHC implementaram todos os protocolos para garantir a segurança de todos durante as estada. Para conhecer os requisitos, protocolos e planos para sua próxima viagem, visite  o link.

Segundo Ronella Tjin Asjoe-Croes, CEO da ATA – Autoridade de Turismo de Aruba, “definimos os novos protocolos através do código do Aruba Health and Happiness Code (AHHC) que direciona a processos digitais e com menos pontos de contato, com o objetivo de garantir a segurança de todos. Podemos dizer que em Aruba tudo segue igual e que os passageiros poderão encontrar seu lugar de férias favorito exatamente como antes, apenas com alguns ajustes importantes para nos adequarmos a nova normalidade”.


Deixe uma resposta