
A Autoridade de Turismo de Aruba (Ata) começou nesta semana um roadshow com o objetivo de treinar agentes de viagens e promover as novidades da ilha no Brasil. As quatro cidades brasileiras contempladas são Campinas (interior de São Paulo), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG) e Recife (PE).
Durante o dia, são feitas capacitações para mais de 30 agentes em cada cidade. À noite, Aruba e seus parceiros – companhias aéreas e hotéis como Divi, Hilton, Marriott, Renaissance e Ritz Carlton – fazem apresentações em coquetéis e jantares que são animados por sorteios para agentes e operadoras.
Em cada uma das cidades, a comitiva de Aruba, liderada pelo diretor da Ata no Brasil, Carlos Barbosa, também faz visitas às agências de viagens e operadoras de turismo.
O roadshow já marcou presença em Campinas (dia 19) e em Curitiba (dia 20). Hoje, dia 21, as atividades ocorrem em Belo Horizonte e depois (22 e 23) seguem para Recife.
PF