Asian Street Eats é novo conceito gastronômico no Disneyland Resort

O Asian Street Eats será comandado pelo chef Hung Huynh e conta com pratos que podem ser personalizados à escolha do cliente
(Foto: Divulgação/Disney)

Os visitantes do Disneyland Resort agora podem aproveitar de uma nova opção gastronômica, o Asian Street Eats do Chef Hung Huynh. Agora, os clientes que passam pelo Downtown Disney District contam com pratos asiáticos à disposição de toda a família e para todos os gostos.

Este é o primeiro conceito que o chef, que atuará com chef executivo do empreendimento, desenvolveu para a Earl Enterprise, detentora do restaurante. O profissional é conhecido por ser o vencedor do prêmio Top Chef da TV Bravo, se tornando destaque em muitas publicações e com aparições em programas televisivos.

No Asian Street Eats, é possível personalizar sua com frango grelhado, costela de boi assada ou tofu salteado. Além disso, pode ser acompanhando com arroz roxo ou verduras mistas, coberto com milho assado, repolho, pepino, cenoura em conserva, cebola caramelizada e molho à escolha do cliente.

Pratos personalizados fazem parte do cardápio (Foto: Divulgação/Disney)

Outro prato personalizável no Asian Street Eats é o Scallion Pancake Wrap. A massa vem recheada com repolho, cebola caramelizada, cenoura em conserva, pepino, coentro, molho hoisin e Sriracha aïoli, combinado com a proteína que preferir. A seleção de molhos incui:

  • Mel de Missô
  • Teryaki
  • Teryaki picante
  • Sriracha aïoli
  • Soja Cítrica com gergelim
  • Abacate picante

O cardápio ainda conta com guioza de frango ou vegetal, servidos com molho de soja e gengibre, além de porções infantis das tigelas mistas e uma seleção de chás e refrigerantes japoneses.


Leia também:
– Disney’s Riviera Resort é inaugurado no complexo de Orlando
– Walt Disney World estreia painel na Comic Con Experience
Hotel inspirado em Star Wars abrirá as portas em 2021 na Disney

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui