Asiático Opium tem novo cardápio

Mignon em crosta de tofu

O restaurante asiático Opium, do Ipanema Plaza Hotel, está renovando seu cardápio, com 19 novas opções. A casa, sob o comando do chef Mario Sérgio, serve pratos inspirados nas cozinhas japonesa, tailandesa, vietnamita, chinesa e indiana.

Entre as novidades, há entradas, pratos principais e sobremesas, além de opções no sushi bar. Quem for ao Opium, poderá experimentar, por exemplo, o won ton de camarão ao creme de moqueca (especialidade vietnamita), o namorado marinado ao curry tailandês, o arroz frito de camarões (chinês) e o salmão unilateral, recheado com banana ao mascavo, curry indiano e servido com risoto cremoso de queijo, tomates e cebolinha. Como opções de carne, destaca-se o filet mignon em crosta de tofu, especialidade japonesa, servido com risoto de vegetais com curry. Outra delícia entre as opções de aves é o confit de pato crocante ao estilo shangai (especialidade chinesa).

Há também novos pratos vegetarianos, como o curry de vegetais e tofu, especialidade indiana. Entre as novas sobremesas, mousse de caipirinha de lichia e pudim de tapioca, servido com calda de coco e sorvete de manga com gengibre.

Informações: Opium – Ipanema Plaza Hotel – Rua Farme de Amoedo, 34 – Ipanema/ RJ. Tel.: (21) 3687-2014

 

Equipe de Redação


Deixe uma resposta