Aspen Mountain/Snowmass tem abertura antecipada para próximo sábado

Aspen Mountain possui 75 acres de terreno aberto e o Snowmass tem 60 acres de terreno para esquiar, totalizando 135 acres de área

0

As montanhas Aspen Mountain e Snowmass, que tem algumas novidades esta temporada, estarão abertas para operações diárias no próximo sábado (23), cinco dias antes da data de abertura programada da estação de esqui no Colorado, nos Estados Unidos. Aspen Mountain conta com 75 acres de terreno aberto para esqui, enquanto Snowmass possui 60 acres de terreno.

“Nossas equipes de operações nas montanhas têm trabalhado duro e não poderíamos estar mais animados em abrir mais cedo as montanhas de Aspen e Snowmass pelo segundo ano consecutivo. Estamos ansiosos para uma ótima temporada de esqui 2019/20”, diz Katie Ertl, vice-presidente sênior de Operações da montanha.

Atualmente, as bilheterias estão abertas na base da montanha de Aspen e na gôndola de Snowmass Base Village, sete dias por semana. O Pavilhão de Ingressos Snowmass no Snowmass Mall e a Bilheteria do Two Creeks abrirão para a temporada também no sábado.


Leia também:
– Aspen Snowmass anuncia atração Passapalooza para dezembro
– Aspen Snowmass 2020 inicia em novembro com novos empreendimentos
– Aspen Snowmass estima aumento de brasileiros na temporada 2019/20

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here