Aspen Skiing Company anuncia construção de hotel

A temporada de esqui 2016-2017 de Aspen Snowmass foi encerrada com chave de ouro depois de receber 30 cm de neve, que permitiu uma semana bônus de esqui em Aspen Mountain. A queda de neve total atingiu 8 metros na montanha Aspen Highlands. O número de brasileiros nessa temporada surpreendeu. Aspen Skiing Company registrou um aumento de 11% no público brasileiro em relação a 2015/2016. O Brasil segue como segundo maior mercado internacional para Aspen Snowmass, atrás da Austrália, com um público fiel que passa uma de uma média de 10 dias no local e é o público que mais gasta com média diária de USD.

Nos últimos cinco anos Aspen Skiing Company (ASC) investiu mais de $50 milhões em projetos com o objetivo de fornecer a melhor estrutura e produto possível disponível na indústria. Na temporada de esqui 2016-17, ASC investiu em vários projetos de infraestrutura, incluindo a inauguração do novo Hotel em Ketchum, Idaho, localizado próximo ao icônico Sun Valley ski resort em dezembro de 2016 e a reforma do restaurante Gwyn´s High Alpine, localizado no meio da montanha de Snowmass. East West Partners, da KSL Capital Partners, e ASC, anunciaram em setembro de 2016 uma joint venture para aquisição do projeto Snowmass Base Village. Nesta primavera, Aspen Skiing Company anunciou construção do novo Limelight Hotel Snowmass com conclusão prevista para novembro de 2018.
Por mais um ano Aspen Snowmass sediou o X Games Aspen, 15th ano consecutivo, além do bem-sucedido 2017 Audi FIS Ski World Cup Finals, apresentando os maiores atletas de competição de esqui do mundo no Men’s and Women’s Downhill, Super G, Giant Slalom, Slalom and Alpine Team Event. A Vila do The World Cup localizada em Wagner Park , centro de Aspen, foi aberta ao público com uma grande tela para assistir às competições ao vivo, junto com uma programação de atividades gratuitas, com festas temáticas, comidas, bebidas com aprés ski diário, concertos Bud Light Hi-Fi, com performances de Michael Franti & Spearhead, Gogol Bordello e Vintage Trouble. Durante a World Cup Finals, Aspen recebeu mais de 30.000 espectadores.
A temporada de inverno 2017/2018 marca o 50o aniversário de Snowmass Ski Area. Snowmass Tourism, junto com Aspen Skiing Company está criando um calendário de atividades em comemoração ao aniversário. Os festejos incluem lifts vintage comemorativos, um final de semana de comemorações de aniversário de 15 a 17 de dezembro de 2017, e divertidos eventos adicionais ao longo da temporada.
Voos

Delta incluiu voos adicionais para Aspen Snowmass esse inverno com novos voos diretos diários a partir de Los Angeles (LAX) junto com um voo de retorno nonstop para Salt Lake City (SLC). United Airlines, American Airlines e Delta Airlines oferecem voos nonstop de nove cidades com um mínimo de 164 voos totais por semana (janeiro) a 223 voos por semana nas férias. United Airlines vai estender seus voos desde San Francisco (SFO) e Houston (IAH) este verão até o Labor Day (5 de setembro), e American Airlines vai ampliar o serviço de Chicago O’Hare (ORD), Los Angeles (LAX) e Dallas-Forth Worth (DFW) até a primeira semana de outubro.

Deixe uma resposta