Aspen Snowmass apresenta novidades da próxima temporada

Por: Camila Oliveira

 

A Relações Públicas da estação de esqui norte-americana Aspen/Snowmass, no Colorado, Lea Tucker, apresentou as novidades da temporada de inverno 2012/2013, hoje dia 11, no restaurante Mercearia do Conde, em São Paulo. Como o investimento da Aspen Skiing Company (ASC) no valor de US$ 17,5 milhões em inovações, incluindo o novo restaurante de montanha Elk Camp, com lugar para 300 comensais, e tem espaço para eventos no inverno e verão.

 

Além do certificado Leeds de sustentabilidade por economizar 30% de energia devido a materiais verdes e sistema de aquecimento moderno. O restaurante do The Little Nell, hotel na base da Aspen Mountain também será reformado numa obra de US$ 2,5 milhões, ganhando novo visual e nome nome.

 

A Aspen/Snowmass recebe visitantes do mundo todo, principalmente, porque as montanhas Snowmass, Aspen Mountain, Aspen Highlands e Buttermilk têm acesso com um único ticket. Destes turistas estrangeiros, 30% representaram o movimento de inverno da estação de esqui na última temporada. Os maiores mercados internacionais são: Austrália, Brasil, Reino Unido, Alemanha, México e Canadá.

 

Dando sequência as novidades, a Starwood Hotels & Resorts Worldwide anunciou uma renovação multimilionária de tradicional resort de Snowmass que irá reabrir com bandeira Westin para a temporada 2012/2013. Será o The Westin Snowmass Resort, que está localizado no Snowmass Village, próximo às pistas de Snowmass, com 254 apartamentos e 20 suítes. O restaurante The Snowmass Kitchen terá acesso ski in/ski out. Também haverá um spa e uma academia completa, piscinas externa e interna com duchas quentes, além de uma completa infraestrutura para eventos.

 

Eventos mundiais

 

Para abrir a temporada 2012/2013, acontece a competição feminina de esqui alpino mundial FIS World Cup Alpine Ski Races em novembro, e em seguida haverá o ESPN Winter x Games em janeiro com festas, festivais e música.

 

Camila Oliveira

Deixe uma resposta