Aspen Snowmass anuncia eventos para fim de temporada

Muita neve e evento de música inédito agitam último mês da temporada de esqui em Aspen Snowmass

0
Aspen Snowmass, no Colorado (EUA). (Foto: Divulgação/Jeremy Swanson)

A Aspen Snowmass, no Colorado (EUA), recebeu cerca de um 1,50 m de neve na última semana. A tempestade ocasionou 73 centímetros de neve em apenas 48 horas. Assim, a montanha Aspen Highlands teve mais um metro de neve acrescentada em seu relevo.

Junto a boa condição climática, entre 05 e 07 de abril, a estação de esqui sediará um novo festival de música e montanha. Serão três dias de música, esqui e snowboard na base da Buttermilk Mountain.

LEIA MAIS:
+ Abreu leva agentes para famtrip em Aspen
+ Aspen Skiing Company anuncia construção de hotel
+ Novidades em Aspen Snowmass

Além disso, o Après Music Festival, promovido em colaboração com a renomada casa de música The Belly Up, incluirá performances ao vivo de Umphrey’s McGee no dia 5 de abril, seguido de duas noites de apresentações do The String Cheese Incident.

Passes de três dias

Ademais, a Aspen Snowmass oferecerá passes de música de três dias. Juntamente com ele, haverá a opção de adicionar ski lifts de dois dias. Ele é válido para esquiar em todas as montanhas da estação de esqui durante o evento.

Pacotes com tudo incluído para ski lifts, hospedagem e/ou passagem aérea estarão disponíveis através do Stay Aspen Snowmass. Crianças até três anos, aliás, não pagam. E menores de 13 anos devem estar acompanhadas por um adulto.

Os portões dos shows abrirão diariamente às 16, faça sol ou neve. Para informações atualizadas, visite aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here