Aspen Snowmass recebe mais uma edição dos X Games

São mais de 200 atletas de nível mundial competindo por medalhas e prêmios em dinheiro, além de apresentações musicais e elementos interativos do festival nas montanhas da Aspen Snowmass
Aspen Snowmass - Ikon Pass
Aspen Snowmass

A estação de esqui Aspen Snowmass se prepara para mais um X Games, na montanha de Buttermilk. O evento, que acontece de 23 a 26 de janeiro, reúne ícones do esporte de neve, além de música e diversão. O evento terá cobertura ao vivo das emissoras ESPN e ABC.

Ao todo, para quem visita as montanhas no Colorado, a programação vai além dos esportes. Por meio de passes especiais, hóspedes e turistas aproveitam acomodações de luxo, bares, lounges e baladas.

Confira a lista com algumas das novidades para a edição de 2020 dos X Games:

Shows na Aspen Snowmass

Os X Games 2020 retornam com um lineup especial de artistas, incluindo apresentações de Alesso, Bazzi, Illenium e Rae Sremmurd.

College X Pass

Com isso, é possível aproveitar dois dias de esqui e snowboard nas quatro montanhas de Aspen Snowmass. O passe é válido para pessoas de até 24 anos, mediante apresentação de documento de uma faculdade credenciada.

Diamond Club Pass

O Diamond Club Pass dá acesso ao Diamond Club Lounge, local com dois andares de acomodações de luxo, pátio outdoor aquecido no X Games Music Stage e bar privativo.

Xip Pass

Acesso a XIP Tower, lounge com cerveja, vinho, comidas e vista para o X Games. Além disso, o local oferece passeio pelos bastidores, entrada nos shows noturnos e um brinde exclusivo do X Games.

X Games AThlete Experience Panel

Essa é a oportunidade de conhecer alguns dos melhores esportistas, com esquiadores de renome falando sobre experiências na competição.

Horários da Aspen Snowmass

  • Aspen Mountain

Abre: 28/11/2019
Fecha: 19/04/2020

  • Aspen Highlands

Abre: 07/12/2019
Fecha: 12/04/2020

  • Buttermilk

Abre: 07/12/2019
Fecha: 05/04/2020

  • Snowmass

Abre: 28/11/2019
Fecha: 19/04/2020


Leia Também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui