Assist Card anuncia Elizabeth López como diretora de People e Talent

A executiva, formada em Contabilidade Pública pela Universidade de Buenos Aires, soma mais de 25 anos de experiência em gestão estratégica de talento
Elizabeth López, da Assist Card (Foto: Divulgação)

A Assist Card anunciou a contratação de Elizabeth López como diretora de People e Talent. A executiva vai liderar equipe de gestores de talentos em todas as unidades da empresa, levando em consideração que o grupo se encontra em um momento de transformação cultural. A ideia é empoderar mais de 1,2 mil profissionais, desenvolvimento mais os colaboradores como protagonistas de mudanças e desenvolvimento de negócios.

A profissional conta com mais de 25 anos de experiência em gestão estratégica de talento e construiu sua carreira no segmento de serviços, onde foi responsável por distintos tipos de projetos e gerenciamento de mudanças organizacionais, alinhando o capital humano aos objetivos dos negócios.

Anteriormente, Elizabeth liderou processos em empresa como a Teleperformance, onde atuou por 13 anos como vice-presidente de recursos humanos para a América do Sul, liderando mais de 50 gestores responsáveis por 6 mil pessoas.

A executiva é formada em Contabilidade Pública pela Universidade de Buenos Aires (UBA) e possui mestrado em Administração de Empresas pela IAE Business School e certificação em coaching ontológico de Negócios pela Universidade Torcuato di Tella.


Leia também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui