Assist Card apresenta novo diretor de vendas para São Paulo e Rio de Janeiro

Alexandre Tadeu Camargo dá as boas-vindas a Cleiton Feijó

A Assist Card, empresa de assistência viagens, anuncia Cleiton Feijó como novo diretor de vendas da companhia para os mercados de São Paulo e do Rio de Janeiro. Com mais de 20 anos de atuação no Turismo, o executivo foi coordenador de operações de receptivo e guia turístico na Dimensão Turismo, e gerente de operações da Kontik Franstur. Em 2015 deixou a área de vendas da Nascimento Turismo, onde atuou por 13 anos, e desde agosto comandava o setor comercial da Master Turismo.

“Cleiton é um profissional extremamente competente, tem uma trajetória vitoriosa e muitas portas abertas em todo o trade de turismo. Até o final deste ano queremos duplicar o número de agências comprando Assist Card e tenho certeza que ele é a pessoa certa para nos ajudar a cumprir esta meta”, ressaltou Alexandre Tadeu Camargo, country manager da companhia no Brasil.

O novo executivo destaca os desafios e oportunidades na companhia. “Quero agradecer ao Alexandre Camargo pela oportunidade e dizer que estou extremamente motivado com este novo desafio profissional, na certeza de que me empenharei ao máximo junto a minha equipe comercial na promoção, divulgação e capacitação dos produtos Assist Card junto ao trade”, afirmou Feijó.

Informações: www.assist-card.com

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta