Assist Card atualiza aplicativo móvel com novas funções e ferramentas

0

A Assist Card está anunciando uma nova versão do seu aplicativo para smartphones. O app agora traz múltiplas possibilidades de contato com a empresa, como chat com um operador diretamente pela ferramenta.

Outra novidade é em relação ao auxílio às consultas médicas durante as viagens. O usuário consegue fazer videoconferência nos países onde este tipo de serviço é regulamentado ou solicitar a presença de um médico com alguns toques no aplicativo. Com a atualização também é possível visualizar reembolsos, os status das solicitações já realizadas e pedir assistência para a perda de bagagem em qualquer lugar do mundo.

O aplicativo também conta com uma ferramenta de realidade aumentada, o Loop Your World, que permite ver, em tempo real, descrições de diferentes pontos de interesse durante a viagem, como edifícios, monumentos, lugares históricos e parque. Mesmo sem acesso à internet, é possível baixar a função das cidade que serão visitadas e utilizar em modo offline.

“A inovação faz parte do nosso DNA como empresa e é isso o que nos torna líderes no segmento de seguro viagem. Por isso, trabalhamos com métodos de melhorias contínuas, tanto nos processos de trabalho como em todos os sistemas e aplicações que desenvolvemos”, comenta Alexia Keglevich, CEO global da Assist Card.

Os benefícios do aplicativo, ainda incluem outras formas de colaborar com o viajante, integrando serviços de tradução, informações sobre áreas seguras, descontos para compras nos Estados Unidos, entre outros. Muitas das funções estão disponíveis para não clientes da empresa de assistência.

O desenvolvimento da nova versão foi baseado na melhoria da experiência de uso, com a participação de designers especializados e usuários de diferentes lugares e idades, que ajudaram a mostrar as reais necessidades do viajante.

O aplicativo conta com mais de 410 mil downloads e está disponível para dispositivos IOS e Android.

Leia mais sobre Seguro Viagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here