Assist Card inicia venda de serviços por e-commerce na Espanha

0
Assist Card
Alexia Keglevich, CEO Global da Assist Card

A Assist Card iniciou a venda de serviços por e-commerce na Espanha. A operação, aliás, nasceu pela parceria com a seguradora espanhola Caser. Assim, juntas, as empresas desenvolverão uma assistência de seguro sob medida para os viajantes europeus.

“Estamos na Espanha há 32 anos. E, conhecendo o mercado, visualizamos o início da comercialização de produtos de assistência on-line como um passo que precisávamos dar. O objetivo é ampliar nossa presença internacional e estar cada vez mais perto de nossos clientes ao redor do mundo “, explica a CEO Global da Assist Card, Alexia Keglevich.

A Espanha, ademais, é o destino mais procurado da Europa entre os clientes da seguradora. Ao todo, representa 37% dos atendimentos na Europa, Oriente Médio e África.

No país desde 1986 como um centro de operações, em 1992, a companhia se tornou uma central de saúde regional e encerrou o ano de 2018 com mais de 18,3 mil assistências realizadas. O número representa um crescimento de 9% em relação ao ano anterior.

Crescimento do e-commerce

Em números globais, as vendas on-line cresceram 25% em relação a 2017. Isso representa um aumento de 13% do volume total. Isso, para a empresa, é reflexo direto dos e-commerces da Espanha e dos Estados Unidos. Além disso, eles foram os primeiros países em que os canais foram implantados fora da América Latina, que é o principal mercado da companhia.

Leia mais sobre Seguro Viagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here