Assist Card lança a campanha de cruzeiro

Por: Camila Oliveira

 

A Assist Card International acaba de lançar a campanha de incentivo às vendas “Cruzeiro da Assist Card 2”. A exemplo do ano passado (então chamada de “Todos a Bordo”), a promoção deve atingir os 18 países da América Latina em que a companhia atua, casos de Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Guatemala, México, Panamá, Paraguai, Perú, Uruguai, entre outros.

 

A campanha – que se encerra somente no dia 31 de julho – é direcionada para todas as agências de viagem e corretoras de seguros. O conceito segue o mesmo padrão do ano anterior, ou seja, para ganhar, basta cumprir a meta estabelecida pela Assist Card. É importante lembrar que as vendas de março serão automaticamente computadas para a campanha.

 

Empresas com sucursais serão contabilizadas como unidades independentes, tendo cada uma seu próprio objetivo. Também não existe limite de quantidade de passageiros que cada parceiro poderá levar. Se uma unidade dobrar a sua meta, por exemplo, poderá levar dois passageiros.

 

A principal novidade deste ano – além de um mês a mais de duração – está na premiação. Ao todo serão cinco dias de viagem (contra três da versão anterior). Serão quatro noites a bordo de um navio fretado pela Assist Card para uma viagem pelo Caribe, no sistema all inclusive.

 

O prêmio inclui ainda mais um dia de compras e hospedagem em Miami (EUA), de onde partirá o cruzeiro, para todos os vencedores. O traslado do país de origem e o hotel também serão por conta da companhia. A viagem deverá ocorrer no último trimestre deste ano.

 

“Depois do sucesso do ano passado, não tenho dúvida de que essa campanha será ainda melhor. Não apenas porque ampliamos o prazo de participação e a premiação final, mas também porque agora todos sabem que podem ganhar, já que não existe sorteio. Depende exclusivamente da vontade de cada um”, conclui Daniel Prieto, country manager da Assist Card Brasil.

 

Informações: www.cruceroassistcard.com .

 

CO

Deixe uma resposta