Assist Card lança companhia de combate ao Covid-19; confira

Alexia Keglevich, CEO da Assist Card
Alexia Keglevich, CEO da Assist Card

Nesta quinta-feira (26), a Assist Card anunciou a campanha “Contagie-se” nas redes sociais. O objetivo é incentivar as boas práticas para evitar o contágio e disseminação do Covid-19 (coronavírus).

“Decidimos fazer uma peça disruptiva, forte e positiva porque é preciso atrair a atenção do público nesse momento, em que há um excesso de informações. Queremos transmitir uma mensagem boa, na qual podemos também celebrar as pessoas que estão contribuindo para o bem estar de todos e assumindo suas responsabilidades na atual situação que temos hoje. A responsabilidade de cada um de adotar boas práticas é o que nos salvará dessa pandemia”, comenta Alexia Keglevich, CEO global da Assist Card.

O vídeo produzido agência independente Founders reforça as mensagens de higienização das mão e o não aumento de bens de consumo. “Há coisas boas que acontecem em crises e queríamos resgatá-las, o que também é uma maneira de educar as pessoas com responsabilidade”. Dessa forma, a empresa responde à difícil situação global e apela para a solidariedade, responsabilidade e comprometimento de todos” pontua Checha Agost Carreño, fundador e CCO dos fundadores da Assist Card.

Confira a campanha no vídeo abaixo.

“É um momento difícil, mas continuamos trabalhando mais do que nunca para garantir o bem-estar de todos os nossos viajantes, aqueles que estão longe e aqueles que foram forçados a permanecer em seus países. Devemos agir com prudência e com a consciência de que o futuro depende de cada uma de nossas ações, sendo um exemplo para emergir da crise com coragem”, completa Alexandre Camargo, country manager da empresa.

Leia mais:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui