Assist Card patrocina evento corporativo catarinense

Por: Camila Oliveira

 

A Assist Card Brasil vai participar do 3º Painel Catarinense de Viagens Corporativas, que será realizado no dia 21 deste mês, em Itajaí (SC) como patrocinadora e ainda promoverá uma palestra durante o encontro. O evento acontece dentro do World Business Show, voltado ao público corporativo e proporciona, além de qualificação promocional, momentos de networking e benchmarking. Único evento voltado a este segmento no Estado e considerado um dos mais importantes de toda região sul do País, o Corporativa 2013 deve atrair mais de 300 executivos de várias cidades.

Marcelo Turek, diretor comercial da Assist Card Brasil, vai falar sobre a importância da assistência viagem. “Quando um executivo viaja para outra unidade, mesmo que seja dentro do território nacional, o plano de saúde dele pode não abranger aquela localidade. Com a contratação de um serviço de assistência viagem a falta de cobertura inexiste não apenas em saúde, mas também nos casos de cancelamento de viagem, acidentes pessoais e bagagem, graças aos seguros que ofertamos”, explica.

O segmento de viagens corporativas está em expansão. Segundo dados dos Indicadores Econômicos de Viagens Corporativas (IEVC), os números apontaram elevação de 12,8% em 2012 e projetam expansão de 10,7% este ano. Isso significa que os gastos com viagens corporativas no país passaram de R$ 28,6 bilhões em 2011 e devem chegar a R$ 35,7 bilhões em 2013. O estudo foi desenvolvido pela Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev) em parceria com o Senac e apoiado pela Associação Brasileira de Agências Corporativas (Abracorp).

CO

Deixe uma resposta