Assist Card recebe selo de excelência do Reclame Aqui

Para o recebimento do selo a empresa precisa de um número de avaliações igual ou superior a 50

Assist Card

Nesta quinta-feira (28), a Assist Card anunciou o recebimento do selo RA1000, concedido pelo site Reclame Aqui. O objetivo é contemplar as empresas que oferecem um bom atendimento na pós venda de seus produtos e serviços.

“Em um momento tão sensível como este, em que muitas pessoas se sentem desprotegidas, tudo o que os nossos clientes e distribuidores precisam é ter a confiança necessária que seguirão contando com um atendimento de excelência em qualquer situação. Por isso, desde a declaração da pandemia tomamos medidas para tranquilizar o mercado e assegurar assistência médica a todos os nossos viajantes. Ser a única empresa do setor a obter o selo RA1000 só nos incentiva a seguir nossa missão de levar assistência de excelência a cada brasileiro que ainda está em viagem”, afirma Alexandre Camargo, country manager da Assist Card Brasil.

Para o recebimento do selo a empresa precisa de um número de avaliações igual ou superior a 50; Índice de Resposta igual ou superior a 90%; Índice de Solução igual ou superior a 90%; Média das Avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7 e Índice de Novos Negócios igual ou superior a 70%.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui