Associação de Promoção da Madeira ganha marca exclusiva para turismo ativo

 

Walking Tour – Vereda do Pico do Areeiro – Crédito: Turismo da Madeira

A Associação de Promoção Turística da Madeira ganhou uma marca exclusiva para promover o turismo ativo na região portuguesa. O “Madeira Ocean Trails” é o mais novo conceito de comunicação para apresentar aos viajantes que praticam atividades em trilhas – como trail e skyrunning – as melhores opções do arquipélago.

De acordo com Roberto Santa Clara, diretor executivo da Associação de Promoção da Madeira, o objetivo deste projeto é divulgar a região como um destino rejuvenescido e mostrar o seu potencial para a prática de modalidades relacionadas com Turismo Ativo. “Estamos apostando em uma nova tendência e queremos atrair aqueles que praticam o trail running”, afirma.

Após um conjunto de ações promocionais, como o MIUT (Madeira Island Ultra Trail) 2017 e o USM (Ultra SkyMarathon Madeira) 2017, o “Madeira Ocean Trails” teve agora sua primeira presença internacional durante o Salon Ultra-Trail, em Mont Blanc, na França.

“Este é um mercado em ascensão e, com este novo conceito, poderemos estar presentes em eventos, tanto esportivos quanto turísticos, para mostrar o que a Madeira pode proporcionar aos atletas e acompanhantes, como ótimas trilhas situadas em cenários impressionantes”, explica Santa Clara. O investimento na fase inicial deste projeto foi de € 30 mil euros.

Deixe uma resposta