Associados Braztoa visitam Cartagena

Por: Chris Flores

CARTAGENA – Dando continuidade ao Encontro com Mercados Colômbia, realizado pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) em parceria com a Procolombia – organização governamental com o objetivo de promover o turismo, as exportações e os investimentos do país – os agentes e operadores que participam do evento tiveram a oportunidade de conhecer as belezas naturais e culturais desta cidade que, em 1984, foi declarada Patrimônio da Humanidade pela Unesco. Desde suas muralhas que protegiam a cidade da invasão de navios piratas às águas cristalinas do caribe colombiano, Cartagena mistura história e modernidade em um clima tropical e acolhedor.

 

O tour pelo centro histórico foi uma verdadeira imersão nas obras do colombiano Gabriel Garcia Marquez, um dos escritores mais traduzidos do mundo, ganhador do Prêmio Nobel de Literatura. Esta visita foi guiada por seu irmão, Jaime Garcia Marquez, que compartilhou histórias e emocionou os participantes com o “realismo mágico” que a cidade possui.

 

“Ficamos muito honrados com a presença de Jaime em nosso grupo. Com esta visita, aprendemos um pouco mais sobre a história da Colômbia, um país que vale a pena se visitar”, apontou o diretor de relacionamento com o associado Braztoa, Roberto Silva.

 

Durante a visita às Ilhas del Rosário, os visitantes puderam ver de perto a perfeita transição das águas mais escuras do Pacífico para o azul turquesa do mar do Caribe, através de um passeio de barco, cercado de adrenalina (e água!) por todos os lados. No hotel San Pedro de Majagua é possível usufruir de um day use com almoço incluído e escolher diversas atividades como snorkeling (mergulho em águas rasas) ou stand up paddle (surfe em pé com auxílio de remo), por exemplo, além de outras opções.

 

Já a animada vida noturna da cidade oferece restaurantes com cozinha tradicional local e bares com música ao vivo, com direito a apresentações musicais de artistas colombianos em suas diversas praças com mesas ao ar livre.

 

Durante a visita, estiveram presentes representantes da Braztoa, Procolombia e Grupo Latam, além dos agentes e operadores da Queensberry Viagens, BWT Operadora, Raidho Viagens, Numatur, CT Operadora, CVC, Bahia Travel, Interpoint, Bancorbrás, E-HTL, Landscape, Pomptur e Schultz.

 

 

Christiane Flores  



O Brasilturis viaja a convite da Braztoa e Procolombia, com seguro April Coris.

 

Christiane Flores
Christiane Flores
Christiane Flores
Christiane Flores
Christiane Flores
Christiane Flores

Deixe uma resposta