Atlanta tem alta de brasileiros e destaca esportes; confira

Atualmente, o maior trunfo de Atlanta no âmbito dos esportes é o Mercedes-Benz Stadium, possível sede da Copa do Mundo de 2026

0
Jesus Garcia, diretor de Vendas do Atlanta CVB
Jesus Garcia, diretor de Vendas do Atlanta CVB

Atlanta, capital da Geórgia (EUA), está focada em alavancar os eventos esportivos. A cidade, que recebe o maior fluxo dos quase 50 mil visitantes do Brasil anuais do estado, aposta na promoção dos variados esportes, como o futebol ou a versão americana, para atrair mais turistas.

Atualmente, o maior trunfo de Atlanta no âmbito dos esportes é o Mercedes-Benz Stadium. Com capacidade para 71 mil espectadores, o local é um dos principais candidatos para receber partidas da Copa do Mundo FIFA de 2026, que será realizado em conjunto com EUA, Canadá e México.

“O Brasil, cada vez mais, está se consolidando como um dos principais mercados para Atlanta. Isso é resultado de um extenso trabalho de divulgação, que tem dado resultados”, destacou Jesus Garcia, gerente de Vendas do Atlanta CVB.

Além disso, o executivo confirmou a participação da capital da Geórgia na Missão de Vendas do Travel South USA, que será realizado em diferentes cidades do Brasil, ao longo de 2020.

Georgia

Meggan Hood, diretora de Estratégias do Turismo da Georgia
Meggan Hood, diretora de Estratégias do Turismo da Georgia

A nível estadual, a Georgia também fará parte da divulgação pelo território brasileiro. Porém, com foco nas produções de Hollywood e em atrações temáticas como uma Escape Room de Stranger Things, na cidade de Powder Springs.

“Nos tornamos o segundo maior local de produção de filmes nos Estados Unidos fora de Los Angeles. Para 2020 devemos trabalhar mais ainda com esse tema e as opções ao ar livre”, destacou Meggan Hood, diretora de estratégias do Turismo da Geórgia.


Leia Também:
– Flytour é premiada durante Showcase do Travel South USA
– Georgia registra aquecimento na hotelaria com novos empreendimentos
IGLTA: Atlanta recebe Convenção Global em 2021; veja

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here