Atlantica abre o Quality Hotel Itaipava

0

A Atlantica Hotels anuncia hoje, dia 2,  a abertura do Quality Hotel Itaipava, em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, onde já conta com outro empreendimento da bandeira Clarion.

Segundo o CEO Paul Sistare, a companhia acredita no potencial econômico da cidade e em sua demanda por hospedagem porque abriga inúmeros shoppings com sofisticadas lojas e grifes, um desenvolvido parque industrial e a reconhecida gastronomia. “Itaipava é famosa por ter ampla infraestrutura comercial, é ponto turístico e refúgio de inverno dos cariocas, conta com diversos clubes decampo, restaurantes refinados, uma vida noturna intensa e nos arredores do distrito, encontra-se a Cervejaria Itaipava, uma das principais marcas de cerveja do Brasil. Sem dúvida alguma, o Quality Hotel Itaipava terá enorme sucesso na captação de viajantes a negócios, bem como de turistas a lazer. Por ser uma marca de categoria superior, enquadra-se perfeitamente no perfil de Itaipava”, afirma o executivo.

Para Ciro Eloy, incorporador do maior e complexo hoteleiro da região, trazer para dentro do Granja Brasil Resort, duas marcas internacionais como Quality e Clarion, imprime um grande diferencial no posicionamento deste mercado, pois firma definitivamente Itaipava como destino de padrão internacional.

Localizado na Estrada União Indústria, 9153, o hotel está na principal avenida de Itaipava, em uma região com muitas opções de comércio e serviços. A apenas uma hora do Rio de Janeiro, o empreendimento tem rápida ligação ao Aeroporto Antônio Carlos Jobim, o Galeão, pela BR-040, num trajeto de aproximadamente 50 km.

Aqueles que querem passear com a família ou aproveitar para fazer compras, o Quality Hotel Itaipava tem em suas cercanias diversos shoppings, entre os quais, destaca-se Vilarejo e o Estação Itaipava, entre outras lojas de artigos  de moda feminina. Os famosos museus de Cera e o Imperial estão a cerca de 15 km.

Outros dois pontos turísticos que percorrem a mesma distância são o Palácio Quitandinha e a Catedral S. Pedro de Alcântara.

Seus 126 apartamentos, divididos em sete andares, possuem metragens entre 25 e 55m², em um ambiente acolhedor e espaçoso, com modernas instalações, ideal para o viajante de negócios. Entre os serviços cortesia, o hóspede encontra conexão para internet wireless nos apartamentos, café da manhã completo e roomservice. Além disto, estão à disposição, business center e serviço de lavanderia.

A área de eventos do Quality Hotel Itaipava, com capacidade total para 260 lugares em auditório, é composta por seis salas de reunião, bem equipadas, perfeitas para a realização de eventos corporativos, sociais, conferências e treinamentos, sempre contando com uma equipe altamente qualificada, que proporciona conforto e atendimento diferenciados.

O empreendimento possui área de lazer fitness center completo, aberto 24 horas, com diversos equipamentos, onde o praticante pode realizar exercícios musculares e aeróbicos nos mais modernos aparelhos, como estação de musculação, bicicleta ergométrica, esteiras, elípticos, barras, entre outros.

A gerência geral do Quality Hotel Itaipava está a cargo de Thais Cardoso, profissional que acumula 14 anos de experiência na setor hoteleiro.

No Rio de Janeiro, a Atlantica Hotels está com um plano de expansão agressivo, com diversos empreendimentos prestes a ingressar no portfólio da companhia. “Há aberturas previstas na baixada fluminense e no interior do estado”, comenta Sistare. Ao todo, serão incluídos, no Estado, mais de 400 apartamentos à rede ainda no 1ª semestre de 2016.

Informações: www.atlanticahotels.com.br

 

Equipe de Redação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here