Atlantica anuncia lançamento de projeto de Franquia durante convenção

Leonardo Rispoli, vice-presidente de Marketing e Vendas da Atlantica

Durante a 20ª Convenção Anual da Atlantica, que encerra nesta quarta-feira (27) e que reúne cerca de 350 profissionais, Leonardo Rispoli, vice-presidente da marketing e vendas da rede hoteleira, anunciou o lançamento do projeto de franquias. A novidade visa ampliar o portfólio das marcas econômicas em cidades com população variando entre 300 mil e 400 mil habitantes.

“Para isto, estamos fazendo adequações em nossas marcas econômicas, abrangendo mudanças tanto nos produtos em si, repensando quartos e alimentação, baseando-nos no conceito de wellness, quanto em seus posicionamentos de mercado, introduzindo novos logotipos, por exemplo”, informa Rispoli.

LEIA MAIS:Atlantica Hotels administrará hotéis do Grupo Mendes em Santos (SP)Atlantica irá administrar hotel em Cuiabá (MT) com foco no corporativoHilton e Atlantica Hotels anunciam o primeiro DoubleTree no Brasil

A expectativa é que as novas bandeiras destinadas à franquia devam atingir 49 empreendimentos até 2023. Hoje, o grupo conta com dez empreendimentos operando sob este modelo de negócio.

“As novas marcas vão ao encontro das necessidades atuais de investidores hoteleiros individuais. Identificamos um nicho de hotéis independentes ávidos à conversão para nossas marcas econômicas sob o modelo de franquia para beneficiarem-se da nossa força comercial, capilaridade, investimento em tecnologia aliada à distribuição”, comenta.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui