Atlantica chega a Anápolis

Dando continuidade ao plano de expansão que prevê 100 hotéis em operação até o final do ano, a Atlantica Hotels anunciou a inauguração do Comfort Hotel Anápolis, no interior do estado de Goiás.

“A companhia tem apostado no crescimento em cidades secundárias e terciárias com alto potencial de negócios, localizadas próximo a capitais”, disse Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica Hotels.

Segundo o executivo, Anápolis é uma das principais economias do Estado. “A cidade é um importante polo industrial, com destaque para o ramo farmacêutico e também da agroindústria. O município também é um centro logístico por ser cortada por importantes rodovias federais e estaduais e pela ferrovia Centro-Atlântica, sendo ponto inicial da ferrovia Norte Sul”, declarou Bluvol.

Localizado na avenida São João, quadra L, no Parque São João, principal entrada da cidade, o hotel está a 2 km em linha reta do DAIA (Distrito Agro Industrial de Anápolis) e do Centro de Convenções, a sete minutos do centro comercial e do principal shopping da cidade.

A gerência geral do Comfort Hotel Anápolis está a cargo de Fernando Schiavon, profissional que acumula 18 anos de experiência no setor hoteleiro, com passagens por empreendimentos em Brasília, Rio Verde, Salvador, Campo Grande, Goiânia, Pantanal, Porto Seguro e Belém.

O novo hotel foi concebido para oferecer um ambiente acolhedor e espaçoso, com modernas instalações, ideal para o viajante de negócio. São 150 apartamentos, com metragens entre 19 e 21,5 m², tendo como serviços cortesia, conexão para internet wireless, café da manhã completo e room service.

A área de eventos do Comfort Hotel Anápolis é composta por cinco salas com metragens variando de 18 m² a 175 m², tendo capacidade total para 190 lugares, todas muito bem equipadas, perfeitas para a realização de conferências, treinamentos e eventos sociais, sempre contando com uma equipe altamente qualificada, que proporciona atendimento especializado.

O Comfort Hotel Anápolis possui área de lazer, com fitness center completo, aberto 24 horas, com diversos equipamentos, onde o hóspede pode realizar exercícios em estação de musculação, bicicleta ergométrica, esteiras, elípticos, barras, entre outros.

Para quem gosta de uma boa gastronomia, o restaurante El Hajj, aberto ao público, serve pratos da cozinha árabe e diversas opções internacionais, com ingredientes de alta qualidade, numa área que acomoda 123 lugares. Os clientes também podem desfrutar do sushi lounge, que oferece um buffet completo de comida japonesa. O estacionamento é gratuito, com 59 vagas cobertas e outras 13 descobertas.

Informações: www.atlanticahotels.com.br

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta