Atlantica comemora novas conversões e hotéis da rede

A Atlantica Hotels reuniu na noite de hoje, dia 15, operadores, agentes de viagens e parceiros do trade em São Paulo para agradecer o trabalho realizado durante 2015, comemorar 10 novas conversões que serão realizadas nos próximos 90 dias e a abertura dos novos hotéis Comfort Natal, Go Inn Aracaju e Go Inn Curitiba.

Segundo a vice-presidente sênior de marketing e vendas, Annie Morrissey, mesmo com um ano de crise, a rede continuou investindo e trabalhando por melhorias.“Começamos 2015 com planejamento, mas na verdade ninguém previa que seria um ano tão difícil. Sentimos que algumas praças foram afetadas mais rapidamente, como Manaus e Vitória, devido à economia. Mas São Paulo já apresentou crescimento, assim como o setor de eventos que cresceu 6% através dos eventos internacionais”, explicou. “Notamos também uma procura grande de hotéis querendo se afiliar à Atlantica. Hotéis de todos os tipos: familiares, independentes e também de outras redes. Até o final de janeiro teremos 10 hotéis com nossa marca e estaremos presentes também em novas cidades”, completou a executiva.

A Atlantica inaugurou duas novas praças este ano, Santos e Rio Branco. Hoje a rede está presente em 44 cidades, visando melhorias para 2016. “Tudo indica que o próximo ano será muito similar a 2015, mas temos trabalhado muito a parte operacional dos hotéis para reduzir custos, trocando as lâmpadas por LED para diminuir os gastos com energia, renegociando contratos, trabalhando para manter o equilíbrio”, pontuou.

Atualmente, 75% das vendas da rede são realizadas através dos agentes de viagens. Por esta razão, a empresa reúne o trade todos os anos para agradecer e incentivar as vendas. “Há duas semanas realizamos um evento para 500 pessoas em Belo Horizonte e hoje estamos celebrando também em São Paulo. Temos a tradição de agradecer o apoio e incentivar estes profissionais que são fundamentais para nós”, finalizou Annie.

 

Christiane Flores

 

Deixe uma resposta