Atlantica irá converter mais um hotel em São Paulo neste sábado (1º)

Com o empreendimento a Atlantica passa a operar 18 hotéis com uma oferta superior a 2,8 mil quartos, apenas na capital paulista

0
Suíte Superior do Hotel Itaim São Paulo by Atlantica (Foto: Divulgação)
Suíte Superior do Hotel Itaim São Paulo by Atlantica (Foto: Divulgação)

A Atlantica Hotels adicionará mais um hotel em São Paulo. A rede irá converter o Tryp São Paulo Itaim Hotel que passará a se chamar Hotel Itaim São Paulo by Atlantica, a partir deste sábado (1º). Em breve, a propriedade ganhará a bandeira DoubleTree by Hilton.

Com o empreendimento, que conta com 142 apartamentos em 17 andares, a Atlantica passa a operar 18 hotéis com uma oferta superior a 2,8 mil quartos, apenas na capital paulista.

A companhia possui também operações na Região Metropolitana de São Paulo, com hotéis em São Caetano, Santo André, Barueri, Osasco e Guarulhos, além de unidades em Santos, Itupeva, Campinas, Jundiaí e em 11 municípios do interior do estado.


LEIA MAIS

+ Atlantica firma parceria para aluguel de bikes e patinetes em hotéis
+ Atlantica abrirá hotel em Blumenau (SC) após retrofit de R$ 50 milhões
+ Atlantica registra alta de 32% nas receitas em 2018; confira os dados

“A presença de um hotel no Itaim Bibi reforça nossa estrutura de lazer, gastronomia e serviços na região”, afirmou Cris Matsumoto, diretora de Operações da Atlantica para São Paulo capital.

Ainda segundo a executiva, a conversão de bandeiras de outras redes mostra a força da companhia neste modelo de rebranding.

“Temos sido constantemente procurados por investidores que estão em busca de um sistema operacional altamente profissional, reputação e abrangência internacional das nossas marcas, capilaridade no mercado brasileiro, canais de distribuição, expertise de vendas e tecnologia para reservas”, apontou Cris Matsumoto.


Leia Também:

Hard Rock Hotel Ilha do Sol (PR) será inaugurado em 2021; confira novidade
Vogal Luxury Beach Hotel & Spa ganha chancela do Circuito Elegante
Accor e Footcoin oferecerem benefícios aos amantes do futebol; veja

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here