Atlantica aponta novo diretor de operações para o Sul e Centro-Oeste

Alexandre acumula 18 anos de experiência na hotelaria e ingressou na Atlantica em 2006

0
Alexandre Barros, novo diretor regional da Atlantica (Foto - Divulgação)
Alexandre Barros, novo diretor regional da Atlantica (Foto - Divulgação)

A Atlantica Hotels está com novidades na equipe. Alexandre Barros assume a gerência Divisional de Operações da rede, compondo a equipe dedicada à performance e geração de valor dos hotéis das regiões e Sul e Centro-Oeste, nesta semana.

Alexandre acumula 18 anos de experiência na hotelaria. Começou sua carreira em 2001 na recepção de hotel em Bauru e cinco anos depois, ingressou na Atlantica para assumir sua primeira liderança na área, no Radisson Hotel Curitiba.

Posteriormente, trabalhou como gerente de Serviços do Radisson Hotel Maceió onde permaneceu por dois anos até que em 2011, transferiu-se para o Comfort Hotel Ribeirão Preto para atuar como gerente geral.


LEIA MAISAtlantica oferece apoio jurídico para as 130 unidades no BrasilEx-Atlantica assume direção de operações e Desenvolvimento da Bourbon
+ Atlantica deve converter 14 hotéis até o fim do ano; confira

Em 2013, conduziu a implantação do Quality Hotel & Suites Brasília, escolhida como a melhor abertura da companhia naquele ano. Nos últimos dois anos e meio, o executivo estava à frente do Radisson Hotel Aracaju.

Alexandre junta-se aos outros diretores divisionais de Operações, Mariana Fiore, Acácio Pinto, Cristina Matsumoto, Fernão Chab e Cecília Camargo, que reportam-se diretamente a Guilherme Martini, vice-presidente do departamento.


Leia Também:
Thermas dos Laranjais realiza ações em prol do meio ambiente
Gramado e Canela recebem inspeção do MTur em meios de hospedagens
ABIH Nacional oferece direcionamento de adequação hoteleira a LGPDP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here