Atlantica Hospitality anuncia hotel Doubletree by Hilton em Canela (RS)

Com inauguração prevista para o início de 2024, o novo empreendimento da Atlantica Hospitality International será o segundo da marca no estado

Atlantica Hospitality

A Atlantica Hospitality International terá mais um empreendimento Doubletree by Hilton no Rio Grande do Sul. A operadora hoteleira confirmou, para o início de 2024, uma unidade em Canela, na Serra Gaúcha, sendo o segundo da bandeira no estado. O primeiro ainda será inaugurado, mas no segundo semestre de 2022.

O projeto será desenvolvido pelas empresas Sotel Hotelaria e M. Tavares Empreendimentos. O Doubletree by Hilton Canela oferecerá 120 acomodações, divididas nas categorias twin, king e suítes. A unidade fica próxima ao Parque Estadual do Caracol, além de também ter bom acesso a locais como Skyglass e Parque Terra Mágica Florybal.

De acordo com Eduardo Tavares, um dos sócios do empreendimento, o projeto será integrado ao meio ambiente da região. “O hotel valorizará a vegetação nativa, além da cultura e costumes locais. Sendo assim, a ideia é trazer produtos característicos, como chocolate, vinho e chimarrão”, diz.

A nova unidade da Atlantica Hospitality contará com o suporte da estrutura regional da rede, além da gestão inteligente da distribuição. Neste caso, a estratégia da empresa focará em otimizar Revpar e comissionamento dos canais, além de montar um sistema de Business Intelligence (BI) com informações do hotel e mercado.

Deixe uma resposta