Em linha com o plano de expansão, a Atlantica Hospitality International, operadora de hospitalidade multimarcas com mais de 165 empreendimentos em todo o país, expande a sua presença na capital paulista com o anúncio de mais duas conversões de hotéis para a marca Wyndham, que se unem aos 13 já presentes no portfólio da empresa no Brasil.

O Wyndham São Paulo Berrini, com 214 apartamentos, está localizado em uma das regiões corporativas mais importantes da cidade, na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, e próximo a escritórios de grandes multinacionais.

Já o Wyndham São Paulo Paulista, além de atrair o público corporativo pela sua localização em uma das principais avenidas da cidade, acaba por atrair também hóspedes de lazer por estar próximo de alguns dos principais pontos turísticos de São Paulo, como o Museu de Arte de São Paulo (MASP), a Pinacoteca, o Parque Trianon e a Japan House.

Também está a apenas uma quadra da Estação Trianon-MASP do metrô e próximo a bares, restaurantes, shoppings e de alguns dos maiores teatros da capital. Outro público de interesse é o viajante em busca de atendimento médico variado, devido à proximidade com o Hospital Oswaldo Cruz, a Maternidade Pro Matre Paulista, com o Hospital 9 de Julho e com o Hospital Santa Catarina.

“Temos uma parceria de muitos anos com a Wyndham Hotels & Resorts, sendo uma marca muito importante em nosso portfólio. Essas novas conversões consolidam a nossa presença em duas regiões estratégicas da capital paulista, que são grandes vetores de negócios e movimentam diversas cadeias do turismo por meio de eventos corporativos. Assim, expandimos a nossa força comercial nesse mercado e, consequentemente, conseguimos aumentar o ticket-médio”, afirma Mark Campbell, diretor sênior de Operações da Atlantica Hospitality.