Atlantica Hotels amplia parceria com Natura

Por: Priscila Ferraz

Produtos das linhas Natura Plant para o cabelo e Natura Tododia para o corpo passam a integrar o kit de amenities das marcas Quality e Comfort Suites, hotéis de categoria Superior da Atlantica Hotels. O objetivo é agregar atributos relacionados a cuidados com a beleza, bem-estar e consciência ambiental.

 

O novo kit – presente em todos os apartamentos dos hotéis destas bandeiras, exceto na categoria Business Class e Royal – é composto por shampoo, condicionador e sabonetes. Nos quartos, o hóspede também encontrará creme hidratante para o corpo.

 

Segundo a gerente de integridade de produtos e branding da Atlantica Hotels, Fabiana Zichia, o kit combina as duas submarcas da Natura e ainda oferece variação de fragrância, dependendo do hotel. Além de associar valor ao serviço hoteleiro, as linhas de cuidados pessoais da Natura reforçam a atuação das marcas da Atlantica Hotels no mercado de hospitalidade, tornando-as ainda mais alinhadas ao conceito de bem-estar.

 

De acordo com a gerente de integridade de produtos e branding da Atlantica Hotels, Fabiana Zichia, a qualidade e a apresentação dos amenities são fatores de fidelização do hóspede. “A inclusão destas linhas em nossos hotéis foi pensada para aguçar o simples ato de tomar banho ou de passar um hidratante, possibilitando um momento de renovação, fazendo com que o hóspede busque, nessa pausa, descanso e possa recarregar as suas baterias. Quando hospedados, por motivos profissionais ou por lazer, as pessoas precisam de produtos que deem sensação de bem-estar e nisso os amenities são essenciais. Eles representam a marca do hotel na cabeça do cliente. Com certeza, é um importante branding para os empreendimentos que querem ser bem lembrados”, disse a executiva.

 

Parceria


A parceria entre a Atlantica Hotels e a Natura foi estabelecida em 2013 para o fornecimento de amenities para as marcas Quality e Comfort Suites. O acordo com a Natura reforça o conceito de sustentabilidade que permeia as atividades da Atlantica Hotels no mercado hoteleiro e está alinhado com o programa Mudar, lançado em 2012, que tem como objetivo, promover a sustentabilidade e a mobilização social, ambiental e econômica.

 

A parceria se caracteriza também pelo compromisso da Atlantica de dar acesso ao hóspede a produtos produzidos por matérias-primas selecionadas, que seguem os princípios da conservação do patrimônio natural. Ainda como destaque das iniciativas da Atlantica está o fomento ao uso consciente da água e energia em todos os hotéis da rede, com campanhas direcionadas também aos hóspedes.

 

 

PF

Deixe uma resposta