Atlantica Hotels assume administração do Go Inn Rio de Janeiro Lapa

Totvs ICH iberostar hilton atlantica

Na última quinta-feira (3), a Atlantica Hotels International assumiu a administração do Go Inn Rio de Janeiro Lapa, fruto da conversão do Bristol Easy Plus. O estabelecimento conta com 118 apartamentos com metragens que variam entre de 17 m² e 26 m², muito bem equipados para a total comodidade dos hóspedes, incluindo Wi-Fi cortesia, ar condicionado e TV LCD 32.

O hotel fica a 1 km dos Arcos da Lapa, a 2 km do Aeroporto Santos Dumont, a 3,3 km do Porto Maravilha e a 3,6 km da Praia de Botafogo. “Este hotel é ideal para quem quer visitar o Rio de Janeiro e estar perto de pontos turísticos e aproveitar a noite boemia da cidade ou mesmo para os viajantes a negócio que tenham compromissos profissionais na região central do Rio”, afirma Fernão Chab, diretor divisional de Operações da AHI para os mercados de RJ, ES e MG.

O Go Inn Rio de Janeiro Lapa possui três salas de eventos que comportam até 50 pessoas, em auditório. Há ainda, loja de conveniência, restaurante com café da manhã e academia aberta em dias úteis das 6h às 22h e finais de semana das 09h às 13h.

Deixe uma resposta