Atlantica Hotels assume administração de Sleep Inn em Paulínia (SP)

O hotel possui 120 acomodações, além de fitness center, piscina, A&B e salas de reuniões, atendendo à demanda de público corporativo da região

A Atlantica Hotels assinou contrato para administrar o Sleep Inn Paulínia, cuja abertura está prevista para o primeiro trimestre de 2020. Localizado em Paulínia, município do interior do estado de São Paulo, situado a cerca de 120 quilômetros da capital paulista, o hotel contará com 120 apartamentos, cujas metragens variam entre 18 metros quadrados e 21 metros quadrados.

A intenção da companhia é atrair a demanda crescente do público corporativo na cidade, muito frequentada por executivos do setor petroquímico por ser sede da Refinaria de Paulínia e por profissionais do setor de serviços devido ao grande desenvolvimento de projetos ligados ao cinema nacional.


LEIA MAIS:Atlantica Hotels assume operação de hotel em Anápolis em janeiroAtlantica Hotels e Vert Hotéis celebram relacionamento com parceirosAtlantica Hotels inaugura unidade em Salto (SP)

“Esta unidade em Paulínia é uma oportunidade de atrair um novo público para o qual vamos oferecer uma hospedagem de padrão internacional, com preços acessíveis”, afirma Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica Hotels.

O hotel contará com diversas comodidades, como fitness center, piscina, A&B e salas de reuniões e terá sinergia com a Casa de Eventos – Premium Paulínia, de propriedade do mesmo grupo de investidores do hotel. O espaço possui toda estrutura para eventos de médio e grande portes, atendendo à demanda da região metropolitana de Campinas, aliando eventos com hospedagem.


Leia também:
– Seven Seas Mariner visita portos brasileiros e retorna à Flórida em janeiro
– Clia prevê 32 milhões de embarques em cruzeiros no próximo ano
Travelex Confidence investe em comodidade e lança Câmbio Programado

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui