Atlantica Hotels assume operação de hotel em Anápolis em janeiro

O Radisson Hotel Anápolis conta com 106 apartamentos e conta com serviços e produtos que atendem ao perfil corporativo da região

A Atlantica Hotels firmou contrato para assumir, em janeiro de 2020, a operação de um empreendimento localizado no bairro Jundiaí, em Anápolis, município do interior do estado de Goiás. Fruto da conversão do Park Imperial Anápolis, o hotel, que passa a operar com a bandeira Radisson, conta com 106 apartamentos.

“Anápolis é um importante polo industrial, com destaque para o ramo farmacêutico e também da agroindústria, o que certamente irá gerar ampla demanda de viajantes a negócio para o hotel”, afirma Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica Hotels.

O futuro Radisson Hotel Anápolis possui centro de eventos, com quatro salas de reuniões, cuja capacidade total atende 350 pessoas. O meio de hospedagem ainda oferece comodidades e serviços exclusivos, como patinetes elétricos, bicicletas, fitness center, brinquedoteca, SPA, piscina climatizada, estacionamento com valet e restaurante.


Leia também:
– Cana Brava All Inclusive registra 5 mil reservas durante Black Friday
– Flix Hotel tem ocupação média de 50% e comemora resultados do ano
Bourbon Santos Convention Hotel celebra um ano de operação

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui