Atlantica Hotels converte hotel em Radisson na próxima terça-feira (21)

O novo Radisson conta com 106 apartamentos e é o primeiro empreendimento da bandeira a operar na região Centro-Oeste
O Radisson Hotel Anápolis está localizado no interior de Goiás (Foto: Divulgação)

A Atlantica Hotels promove, na próxima terça-feira (21), a conversão do Park Imperial Anápolis para a marca Radisson, conforme anunciada anteriormente. O empreendimento, localizado em Anápolis, interior de Goiás, contará com 106 apartamentos e marca a entrada da bandeira na região Centro-Oeste.

“A companhia tem apostado na expansão em cidades que tem em torno de 300 mil a 400 mil habitantes com alto potencial de negócios, localizadas próximo a capitais, como é o caso de Anápolis”, diz Alexandre Barros, diretor de Operações da Atlantica para as regiões Sul e Centro-Oeste.

Ainda de acordo com o executivo, a cidade é considerada uma das principais economias do estado. “É um importante polo industrial, com destaque para o ramo farmacêutico, automobilístico, de bebidas e também da agroindústria. O município também é um centro logístico por ser cortada por importantes rodovias federais e estaduais e pela ferrovia Centro-Atlântica, sendo ponto inicial da ferrovia Norte Sul”, completa.

Para tomar conta do empreendimento, a rede anuncia Natália Tuzzi como gerente geral do Radisson Hotel Anápolis. A executiva, que atua no grupo há 13 anos, acumula experiência no segmento de hotéis e atuou como gerente de Vendas de diversos empreendimentos da companhia em Goiânia.

Radisson: sobre o novo hotel

O Radisson Hotel Anápolis soma 106 apartamentos – indo da categoria Superior à Suíte Royal com metragem entre 24 metros quadrados e 97 metros quadrados – divididos em nove andares. Todos os quartos contam com ar-condicionado, secador de cabelo, amenities, TV de 32 polegadas, frigobar, mesa de trabalho e wifi.

Além disso, oferece quatro salas de reunião, capaz de atender 350 pessoas em auditório; restaurante Bento, com pratos internacionais e conceito à la carte, capaz de receber até 120 pessoas; fitness center; spa; brinquedoteca; piscina climatizada; e estacionamento. O meio de hospedagem, também, atua com conceito pet friendly.


Leia também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui