Atlantica Hotels cria Diretoria de Relacionamento com Investidores

Por: Antonio Euryco

O bom momento do mercado brasileiro reflete-se também no aprimoramento das empresas que investem no setor, principalmente na planificação próxima e futura.  Assim,  pensa e age a Atlantica Hotels, uma das principais cadeias hoteleiras do País. Com tal objetivo, criou uma Diretoria de Relacionamento com Investidores.

 

Ela está dentro do  departamento de Desenvolvimento da Atlantica com um Diretor de Relacionamento com Investidores, um Diretor Sênior e um novo Gerente. “O setor hoteleiro no Brasil está em constante evolução por conta dos novos  hotéis e conversões. A Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016 são fatores primordiais para a atualização dos hotéis devido à ampla competição no setor. Para acompanhar essa crescente demanda, criamos uma diretoria para promover ainda mais o relacionamento com os investidores e promovemos dois executivos a cargos com maior responsabilidade”, afirma Rafael Guaspari, Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento.

 

O comando desta unidade estará com Gilvan Santos e a área estará apta a receber sugestões, visando sempre dar agilidade aos processos e às demandas dos investidores. “Nosso maior desejo é buscar oportunidades para o negócio, fortalecendo ainda mais a parceria com esse público”, sintetiza.

 

Gilvan integra a equipe da Atlantica desde novembro de 2001, atuando, ultimamente, como Diretor de Controladoria. Ao longo desses mais de 10 anos na rede, foi também responsável pelo suporte regional, especialmente aos hotéis do Nordeste e também contribuiu no desenvolvimento de recursos e ferramentas na gestão da área.

 

Graduado em contabilidade e economia pela Universidade Federal de Pernambuco, tem grande experiência em hotelaria. “Neste ano recebeu o  President’s Award, indicador que representa o reconhecimento de sua importância para a Atlantica, bem como de suas qualidades pessoais e profissionais para esta nova missão”,  conta Guaspari, que também revela a promoção de Mateus Cabau para o cargo de Diretor de Desenvolvimento Sênior.

 

Mateus retornou para Atlantica Hotels em 2006 na Gerência Regional de Operações e, em seguida, foi promovido à posição de Diretor de Desenvolvimento. Tem extensa e importante experiência na operação hoteleira, em diversos empreendimentos. Com pós-graduação em Gestão da Produção pela Universidade Federal de São Carlos, Mateus tem agregado e contribuído amplamente para o crescimento da rede. “Entre suas principais atribuições estão a geração de novos negócios, a direção executiva de projetos e a gestão de processos efetivos de controle de qualidade, garantindo um alto nível de atendimento”, elogia Guaspari.

 

Seguindo a promoção de Mateus Cabau, Fernão Chab passa a ser o Gerente de Desenvolvimento. Desde 2003 na Atlantica, Chab passou por diversos cargos e empreendimentos, como o Quality Suites Garden, onde iniciou sua carreira na empresa. Em 2007, transferiu-se para Manaus para acumular a Gerência Geral do Sleep Inn Manaus e, em fevereiro de 2011, esteve à frente do Quality Hotel Manaus. Fernão é graduado em hotelaria e responderá diretamente a Mateus Cabau.

 

AE

 

Deixe uma resposta