Atlantica Hotels e Vega I.T. trabalham em pesquisa de satisfação; confira

Para o estudo a Atlantica Hotels International comprou o software Vega Feedback que permite a o monitoramento da reputação online da marca

Atlantica Hotels

A Atlantica Hotels International acaba de anunciar uma parceria com Vega I.T. para a realização de uma pesquisa de satisfação com os hóspedes da rede. O trabalho conjunto inclui a aquisição do software Vega Feedback e sua implantação online nas mais de 80 unidades hoteleiras da marca.

 “Cuidar dos nossos hóspedes está no centro do propósito da Atlantica. Ter uma boa reputação, construída de forma genuína, é a segurança de que estamos fazendo nosso trabalho adequadamente”, pontua Para Mark Campbell, diretor sênior de Operações da Atlantica Hotels. A plataforma oferece monitoramento e relatórios de pesquisas em tempo real e permite a mensuração da satisfação do hóspede tanto dentro do hotel quanto dos canais de reputação online.

“Estamos muito felizes em fechar mais essa parceria com a Atlantica. Para nós, tem um grande significado ver como o mercado hoteleiro está tendo uma nova percepção sobre a importância da tecnologia na jornada do hóspede e inserindo nossas soluções em seus hotéis, a fim de criar uma hospedagem cada vez mais interativa e completa”, afirma Matheus Quincozes, CEO da VEGA I.T.

Dentre os recursos oferecidos, o Vega Feedback conta com gráficos de análise de sentimento, gráficos NPS, porcentagem de taxa de resposta das pesquisas cadastradas e monitoramento da reputação online da marca em diversos sites. O software também permite que os usuários criem pesquisas personalizadas de acordo com a necessidade, diretamente com integração do sistema de gestão do hotel, otimizando, assim, o envio das pesquisas e acelerando a mensuração dos dados coletados, o que gera um aumento do número de avaliações em canais como o TripAdvisor, por exemplo.

“O uso adequado dos dados capturados nas pesquisas nos permite entender melhor nossos hóspedes e seus anseios. Oportunidades de melhoria aparecem e correspondentes planos de ação para identificação correta de “experiências memoráveis” a serem replicadas, ou mesmo para correção de deficiências na entrega da proposta de valor da marca”, finaliza Campbell.

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