Atlantica Hotels e Vert Hotéis celebram relacionamento com parceiros

No segundo semestre, foram realizadas ações de relacionamento em seis praças: Campinas, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro

Com o objetivo de gerar aumento de receita e percepção de marca a médio e longo prazos, a Atlantica Hotels e a Vert Hotéis promoveram durante o segundo semestre, o B2B Experience, um ciclo de eventos dedicado aos profissionais do trade de Turismo.

Foram realizadas ações de relacionamento em seis praças (Campinas, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro), com jantares exclusivos e intimistas para clientes de 70 diferentes empresas, que representam R$ 18 milhões em receitas, anualmente.


LEIA MAIS:Atlantica Hotels inaugura unidade em Salto (SP)Atlantica Hotels e Vert Hotéis mudam gerentes gerais em unidades; veja
+ Atlantica irá converter hotel em Salto (SP) em dezembro

“Entre os motivos para investir neste tipo de evento está o relacionamento, que trazem mais possibilidade de gerar negócios. Além disso, é uma oportunidade de agradecer a estes clientes que trazem muitas reservas aos nossos hotéis”, afirma Eric Ferreira, gerente de Marketing e Loyalty da Atlantica Hotels.

As ações de relacionamento da companhia também tiveram foco no público B2C por meio da seleção e envio de um kit com presente, carta de agradecimento e cartões VIP aos 300 principais hóspedes nacionais, que registram a maior frequência de reservas nos hotéis participantes da campanha.

“O intuito da ação Hóspede VIP é retribuir a confiança depositada em nós durante o ano e presenteá-los com um cartão VIP nominal que proporciona benefícios exclusivos em todos os hotéis da rede”, revela Letícia Barbosa, analista de Marketing e Loyalty da Atlantica.


Leia também:
– Jordânia tem acréscimo de 124% no volume de brasileiros em novembro
– Flot renova parceria com Julia Travel e anuncia web série sobre Catalunha
Setur-SP e Sejus-SP lançam cartilha para turistas em parceria com Procon

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui