Atlantica Hotels incorpora empreendimentos da Vert Hotéis

A primeira etapa da transação aconteceu em abril de 2018

hotel reabertu0ra gramado hotel toriba GJP HOTELS abih Wyndham
Foto: reprodução

Nesta quarta-feira (27), a Atlantica Hotels anunciou a compra dos 23 estabelecimentos da Vert Hotéis. A empresa agora possui portfólio com 22 marcas e mais de 230 hotéis em operação, totalizando 23 mil quartos no Brasil.

“Esta aquisição é, sem dúvida, um importante passo na história da Atlantica Hotels no País, renovando nossos votos de confiança no turismo brasileiro, onde somos líderes e pioneiros desde a nossa fundação, há mais de 20 anos. Além disso, consolida ainda mais a nossa condição de maior rede hoteleira multimarcas da América Latina, com hotéis que são referências em seus destinos e uma oferta muito consistente de bandeiras em todos os segmentos de mercado”, afirma Eduardo Giestas, presidente da marca.

A primeira etapa da transação aconteceu em abril de 2018 quando foi firmada uma aliança estratégica entre Atlantica Hotels e Vert Hotéis. “Conseguimos, neste período de parceria com a Vert, aperfeiçoar nosso modelo de atendimento dividido por Núcleos de Apoio Regionais (NARs), reforçando ainda mais a proximidade com a operação dos hotéis e um relacionamento muito estreito com todos públicos envolvidos, do colaborador ao investidor”, comenta Guilherme Martini, vice-presidente de Operações da Atlantica Hotels.


Deixe uma resposta