Atlantica Hotels investe em plataforma de treinamento para colaboradores

A iniciativa visa materializar os valores organizacionais da Atlantica em competências aplicáveis para o dia a dia

Atlantica

A Atlantica Hotels International acaba de anunciar cinco cursos de formação em sua plataforma de desenvolvimento para colaboradores São eles o “Programa de Desenvolvimento de Líderes”, “Certificado de Excelência em Gestão de Negócios”, “Programa de Trainee de Gerentes Gerais”, “Formação de Competências” e “uni.ahi”.

“Quando estruturamos a Plataforma de Desenvolvimento da AHI tivemos o cuidado de elaborar uma série de treinamentos que preparassem nossos colaboradores para realizarem suas atividades com motivação e entusiasmo, inspirando toda a organização e garantindo a satisfação e a boa relação com nossos investidores e hóspedes”, detalha Flávia Buiati, vice-presidente de Pessoas, Financeiro e Jurídico da Atlantica Hotels International.

A fim de materializar os valores organizacionais da Atlantica em competências aplicáveis para o dia a dia, foi criado o programa de Formação de Competências, que estará disponível para toda a equipe e será subdividido em seis módulos: Problem Solving, visando o desenvolvimento do valor “focados”; Gestão de Projetos, para o valor “cumpridores”; Inovação e Melhoria Contínua, com foco no valor “ousados”; Trabalho em Equipe, para desenvolvimento do valor “sinérgicos”; Gestão de Desempenho, para o valor “prósperos”; e Ir Além, visando o valor “entusiasta”.

Outro projeto pioneiro focado no desenvolvimento de toda a equipe da rede hoteleira é a uni.ahi. A universidade da Atlantica conta com mais de 120 cursos, que oferecem conhecimento técnico e comportamental de acordo com a carreira de cada colaboradora e colaborador. Dividida em trilhas por área de formação, os treinamentos são ideais para especializar profissionais e formar lideranças.

“São conteúdos técnicos e comportamentais diversificados, com vivências e trocas de experiências apropriadas para os diferentes níveis hierárquicos e funções desempenhadas dentro da empresa, tendo nossos valores e propósito como pilares principais”, complementa a executiva.

Deixe uma resposta