Atlantica Hotels realiza rebranding focado em consumidor final

Anúncio da rede hoteleira acontece durante a 21ª Convenção Anual e nova linguagem visual simboliza a evolução da empresa no relacionamento com o público B2C
Atlantica Hotels
Eduardo Giestas, presidente da Atlantica Hotels

A Atlantica Hotels anunciou, nesta quarta-feira (12), o plano para o início da transição da identidade visual da marca. O novo logotipo tem uma única cor – laranja – e visa “enaltecer o caráter acolhedor, moderno e vibrante da empresa”, além de se aproximar do público B2C (consumidor final).

“A nova estratégia se baseia em fortalecer o canal direto por meio do website, fomentando a migração de nossas reservas para canais de menor custo e maior potencial de maximização de diária média”, complementa Leonardo Rispoli, vice-presidente de Marketing & Vendas da rede.

A nova linguagem visual expressa também a evolução da empresa, refletindo sua maturidade e robustez nas estratégias de negócio. “A nova marca representa mais um capítulo desta trajetória de sucesso, valorizando o fluxo contínuo da nossa transformação”, diz Eduardo Giestas, presidente da Atlantica.

Atlantica Hotels
Nova logotipo que será implementada até o final de 2021

Atlantica Hotels: transição

O cronograma para a mudança começa em março e se estende até o final de 2021, com a readequação de materiais gráficos, reformulação do site e comunicação visual em todos os hotéis da rede. De acordo com a Atlantica Hotels, a nova marca deve garantir padrão gráfico, reconhecimento da tipologia à distância e maior facilidade na aplicação em mídias digitais.


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