Atlantica Hotels renova contrato de 20 anos com Radisson no País

As empresas já contam com 20 anos de parceria por meio da licença exclusiva que a Atlantica Hotels Internacional possui em administra hotéis Radisson

Atlantica Hotels

A Atlantica Hotels International assinou um novo acordo com a Radisson Hotel Group no Brasil. Ambas mantêm relação há cerca de 20 anos por meio da licença exclusiva que a Atlantica Hotels International possui para administrar marcas do Radisson Hotel Group.

O acordo prevê cobertura de todas as sete marcas do Radisson e estende a relação entre ambas as empresas por mais 20 anos, focando-se no crescimento da presença das bandeiras no País.

“Depois de 20 anos apoiando o crescimento de nossas marcas no Brasil, estou muito feliz em ter a oportunidade de estender a relação com este fantástico time da Atlantica Hotels International”, diz Jim Alderman, CEO do Radisson Hotel Group para as Américas.

Expansão brasileira

A Atlantica dá mais um passo na expansão das marcas do Radisson Hotel Group com três novos hotéis em construção, incluindo o Radisson Hotel Flecheiras, em Trairi (CE), com abertura prevista para 2022. A companhia também assumirá a operação do Radisson Hotel São Paulo Pinheiros no final de 2022. No ano seguinte, a abertura do primeiro Radisson Red, em Porto Alegre (RS), complementa o processo de expansão.

“Prover a melhor experiência em Hospitalidade com incríveis hotéis é o que fazemos de melhor. Temos um futuro brilhante pela frente com planos agressivos de desenvolvimento, com a administração de diversos hotéis em todo o Brasil, oferecendo aos nossos hóspedes novas experiências e momentos memoráveis”, afirma Eduardo Giestas, presidente da Atlantica Hotels International.


Deixe uma resposta