Atlantica Hotels tem nova diretora de vendas em Itupeva

Por: Chris Flores

Michele Tavares, 32 anos, acaba de assumir a diretoria de vendas do Quality Resort & Convention Center Itupeva, localizado a 70 km de São Paulo.

 

“Michele terá o desafio de consolidar o empreendimento porque este hotel é, sem dúvida, a melhor opção de eventos e hospedagem de lazer de curta permanência do interior de São Paulo. Ter uma profissional de nível sênior dedicada exclusivamente ao hotel, certamente, elevará a captação de negócios, promovendo, também, a melhoria em toda a nossa malha de relacionamento”, afirmou a vice-presidente sênior de vendas, marketing e TI da Atlantica Hotels, Annie Morrissey.

 

Graduada em Turismo pela UNITRI – Centro Universitário do Triângulo,  especializada em Gestão e Produção de Eventos pela UEA – Universidade do Estado do Amazonas, e com especialização em Gestão Empresarial e de Negócios pelo Instituto de Pós Graduação (IPG) de Uberlândia, Michele, nos seus mais de 10 anos de Atlantica, teve passagens como diretora de vendas do Radisson Barra Rio de Janeiro, gerente regional de vendas da Região Norte do País e gerente de vendas em Manaus.

 

Segundo a Michele, este novo momento profissional será pautado, principalmente, pela elaboração de estratégias para atrair demandas de eventos para o hotel. “Por se tratar de um empreendimento com grande potencial em eventos e convenções, segmento que requer agilidade nas negociações e contato direto com os decisores, teremos total autonomia para visitas e ações com todos os clientes, mantendo-nos muito próximos a eles”, afirmou.

 

“Com a chegada de Michele inicia-se um processo de reestruturação da equipe comercial do hotel, que passa a contar com mais um gerente de contas em São Paulo. Ao todo, serão nove profissionais focados na venda do hotel”, declarou a diretora regional de vendas, Daniela Rocco.

 

 

CF

 

Deixe uma resposta