Atlantica vê aumento de 41% na Black Friday, comparado a 2019

Atlantica Hospitality International divulgou dados sobre sua performance em vendas durante a Black Friday 2021, superando as expectativas

Leonardo Rispoli da Atlantica
Leonardo Rispoli, vice-presidente de Marketing, Vendas e TI da Atlantica Hotels. Foto: Divulgação

A operadora Atlantica Hospitality International revelou detalhes sobre sua Black Friday 2021, que viu um crescimento nas vendas de 41% quando comparado com 2019. Falando do Grupo Transamerica, houve um acréscimo expressivo de 659%, superando as expectativas.

“[Isso nos mostra] a força da marca Transamerica, símbolo de tradição e qualidade, que em novembro passou a ser operada pela Atlantica. É animador ver que perspectivas hoje são melhores do que algum tempo atrás, e que devemos acompanhar uma volta gradativa dos hóspedes”, afirma André Soares, gerente de e-commerce da Atlantica.

O mercado corporativo também viu um resultado positivo, registrando aumento de 35% em comparação com 2020. Para Leonardo Rispoli, vice-presidente de Marketing, Vendas e TI da Atlantica, os números refletem o investimento da empresa em tecnologia, o que inclui seu novo site de vendas e reservas.

“Com o novo site, garantimos uma jornada 100% completa, intuitiva e customizada aos consumidores finais, que podem acessar promoções e pacotes exclusivos, além de contar com os benefícios do programa de fidelidade Atlantica Rewards”, diz o executivo. A plataforma também inclui atendimento por chatbot, que auxilia usuários com reservas via chat, e-mail ou telefone.

Deixe uma resposta