Atlantis Paradise Bahamas moderniza torre de luxo

Residencial Luxo The Reef, passa por completa transformação de design.

0
The Reef, hotel de luxo do resort Atlantis, Bahamas.

 

O resort Atlantis, Paradise Island, Bahamas inaugurado há mais de 20 anos, renovou completamente uma de suas torres mais luxuosas, a The Reef. A reforma ocorreu nos quartos, lobby e corredores, substituindo a mobília, carpete e incorporando nova decoração e obras de arte em todo o espaço.

A comunidade residencial de luxo foi redesenhada pela Hirsch Bedner Associates (HBA), considerada uma das 5 maiores empresas de design de interiores de hospitalidade em todo o mundo.

Atlantis Paradise Island

O resort localizado em Paradise Island, nas Bahamas, foi construído em torno do Aquaventure, um parque aquático com rios, piscina e praias de areia branca. A propriedade abriga o maior habitat de vida marinha do mundo, com mais de 50 mil animais de 250 espécies.

As acomodações são divididas em cinco categorias The Royal, The Beach e The Coral, e as categorias de luxo The Cove e The Reef. A propriedade conta ainda com espaços como, o Mandara Spa, com mais de 30 mil m², o Atlantis Kids Adventures (AKA), indicado para crianças de 3 a 12 anos, e o CRUSH, um club para adolescentes, além do campo de golfe Tom Weiskopf, um renovado cassino, duty free e mais de 40 restaurantes de chefs renomados.

Outra atração de destaque é o Dolphin Cay, habitat dos mamíferos marinhos do resort, centro de educação de última geração e hospital de reabilitação de animais.

LEIA MAIS:
+Ilhas das Bahamas registram aumento de 15% de visitantes em janeiro
+ Bahamas concluirá complexo hoteleiro para 2,2 mil hóspedes em junhoPrograma de aviões e hidroaviões liga a Flórida ao The Cove, nas Bahamas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here