Atlantis Resort, Bahamas e Peru confirmam participação no Festuris Gramado

Eduardo Zorzanello, CEO Festuris

A semana inicia com importantes confirmações internacionais no Festuris  Gramado – Feira Internacional de Turismo. Atlantis Resort, Bahamas e Peru são os novos expositores internacionais confirmados na feira que ocorre de 09 a 12 de novembro, em Gramado na Serra Gaúcha.

Atlantis Resort e Bahamas estarão como expositores do Espaço Luxury que chega forte e já conta com 95% dos espaços comercializados faltando quatro meses para a feira de negócios. Este espaço, que teve sua primeira edição em 2016, teve seu tamanho triplicado para 2017 pela alta demanda de destinos deste segmento. Uma das principais características é que no Espaço Luxury expositores e compradores cumprem agenda obrigatória de reuniões de negócios durante os dois dias de feira.

Além de Atlantis Resort e Bahamas, também estão confirmados no Luxury alguns expositores, como  Turks & Caicos, Air Tahiti Nui e Tahiti Turismo, RCD Hotel e Emirates Airlines.

Retorno do Peru
O retorno do destino Peru ao Festuris  é motivo de comemoração para a organização. Isso porque, após não participar em 2016, o destino decidiu que virá ao Brasil em 2017 para o Festuris . Os peruanos apostam no retorno positivo que o público profissional da feira brasileira oferece.

O Peru, através do departamento de promoção turística participa, e ainda trará mais dez empresas peruanas para atuarem como co-expositoras e oferecerem seus produtos os participantes do Festuris.

“O Peru apresentará aos participantes da feira a gastronomia, sua história e a rica cultura de um país que cresce e se posiciona como referência no turismo”, analisa o CEO do Festuris, Eduardo Zorzanello, que comandou as negociações.

Além do Peru estão confirmados como expositores alguns destinos internacionais como Las Vegas, Califórnia, México, Argentina, Barbados, Caminho de Santiago, República Dominicana, Seychelles, Tahiti, Uruguai, África do Sul, Tahiti, Portugal, Turks & Caicos e Vietna.

 

Deixe uma resposta