Atout France promove primeira edição do Ski France América Latina

O Ski France América Latina, da Atout France, terá o apoio de parceiros como Club Med e Air France, além de estações de esqui e hotéis

Atout France Ski France América Latina

A Atout France organiza, pela primeira vez, o workshop Ski France América Latina, rodada de negócios 100% digital e voltada para o trade da América Latina. O evento, que tem o apoio da Air France e do Club Med, ocorre no próximo dia 26 de novembro, das 9h às 18h, e contará com a presença de algumas importantes estações de esqui, como Val Thorens, Val d’Isère e Méribel, além de alguns hotéis, como Lodge Smith Haut Lafitte Méribel.

“O Club Med permitiu uma divulgação enorme deste produto frente aos clientes sul-americanos e a inauguração anual de novos estabelecimentos aumentou bastante a oferta de hospedagem. Quando se trata das estações, os equipamentos para a prática de esqui e outros esportes de neve são renovados com frequência e sempre os mais atualizados do mercado”, declara Caroline Putnoki, diretora da Atout France na América do Sul.

A Atout France decidiu realizar a ação por conta do adiamento do Grand Ski, feira que promove o turismo nas regiões e estações de esqui, para o final de março de 2021.  “O ano está acabando e algumas estações de esqui irão reabrir, então é importante manter a visibilidade deste nicho diante do público final junto com agentes e agências de viagem, apesar das fronteiras ainda fechadas”, comenta a diretora.

O Ski France América Latina terá uma série de workshops online voltados para os profissionais que gostariam de oferecer os produtos promovidos aos seus clientes. Também há outros eventos no radar da agência de promoção francesa, que estão sendo desenhadas para acontecer em formato híbrido.

Deixe uma resposta