Atração fantástica no céu da Flórida no dia 3 de janeiro

Por: Fernando Porto

Um foguete Falcon 9 iluminará o céu da costa leste durante o lançamento do  SpaceX, programado para sexta, dia  3 de janeiro. Os visitantes do Kennedy Space Center Visitor Complex, em Cabo Canaveral (Flórida), poderão ver esse lançamento a partir do Centro Apollo/Saturn V, a área de observação mais próxima ou em outras áreas especiais no Visitor Complex.

 

O foguete vai decolar da Plataforma de Lançamento 40 da Estação da Força Aérea de Cabo Cañaveral às 17h50 (hora local), e levará um satélite Thaicom 6 de  telecomunicações. A sessão de lançamento se encerrará às 18h57. Para que os turistas possam assistir esse espectáculo  e escutar o som potente dos foguetes no Centro Apollo/Saturn V, deverão pagar 20 dólares,  mais o custo da entrada no complexo. As partidas dos ônibus que saem para o Centro Apollo/Saturn V começarão às 15H45.

 

Este será o segundo Falcon 9 lançado em menos de um mês, após o sucesso do lançamento do satélite SES- 8 no último dia 3 de dezembro. Para mais informações sobre ingressos e outros eventos acesse  www.KennedySpaceCenter.com

Deixe uma resposta