Aula prática leva o sabor da Califórnia a agências de SP

0

O Visit California ofereceu ontem (26), uma aula de culinária especial para 30 agentes de viagens e operadores na Accademia Gastronomia, em São Paulo. A ação, com foco no turismo de luxo, é parte da campanha Dream Big que, no Brasil, tem como um dos focos a educação e aproximação com a indústria do turismo. 

Patricia Rebello, da Beth Rebello Turismo, venceu sorteio entre os agentes que concluíram o treinamento do California Star e foi premiada com um kit de itens gastronômicos californianos

Juliana Baraldi, gerente de trade, comenta que o objetivo do evento é estreitar o relacionamento com o importante mercado de luxo em São Paulo e aproxima-los de um dos principais pilares do turismo na Califórnia, a gastronomia. “A culinária na Califórnia é diferenciada, não é como a do restante do país, com a qual já estamos familiarizados. O estado valoriza os ingredientes locais e orgânicos, comidas saudáveis e com sabores da estação, e é guiado pelo famoso conceito farm-to-table. Certamente um atrativo importante para viajantes de luxo, que buscam por experiências únicas em suas viagens, finaliza.

Para quem não participou do evento e deseja aprender mais sobre culinária e outras experiências do Golden State, o Visit California possui uma plataforma de vendas com informações, vídeos e imagens para auxiliar os profissionais do turismo, visite o California Star.

No ano passado, 178 mil brasileiros visitaram a Califórnia, gastaram $360 milhões e a média de estadia foi de 11 noites. A expectativa até 2021 é de 10% de crescimento em número de visitantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here