Aumenta o número de empresas peruanas na WTM-LA

A participação do Peru na World Travel Market Latin America 2016, que será realizado de 29 a 31 de março, em São Paulo, terá incremento de 42% se comparado com a edição do ano passado. Em 2016, o estande institucional do destino turístico contará com a presença de 20 empresas de turismo receptivo de várias partes do Peru (entre operadoras e hotéis). Além do aumento no número de coexpositores peruanos, o estande também teve seu tamanho ampliado de 150 m² para 200 m², em que serão destacados destinos como Lima, Ica, Arequipa e Anchash.

A participação do Peru na WTM-LA, por meio da Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo (Promperú), juntamente com o Escritório Comercial do Peru no Brasil, dá continuidade ao conjunto de ações que o destino turístico vem desenvolvendo no Brasil e no mundo para impulsionar a promoção do Peru e incentivar a entrada de turistas estrangeiros no país, a partir da oferta de infraestrutura hoteleira, serviços de turismo e de lazer de qualidade, gastronomia premiada e receptividade do povo peruano.

Os coexpositores peruanos aproveitarão a oportunidade para apresentar seus produtos, serviços e condições de negociações para os compradores brasileiros e os de outras partes do mundo. As rodadas de negócios serão feitas no próprio stand do destino turístico Peru, onde cada coexpositor terá seu espaço exclusivo destinado aos encontros individuais.

Durante os três dias de feira serão exibidos vídeos dos coexpositores peruanos e do destino turístico no estande do Peru (E60), além de feita a entrega de materiais institucionais e de merchandising, bem como o fornecimento de informações sobre o país. Quem for ao espaço do Peru também participará de uma divertida ação: os participantes poderão se fantasiar de chef de cozinha e ser fotografado diante do bar personalizado Perú Mucho Gusto. De lembrança, levará para casa a foto personalizada impressa.

Informações: www.peru.travel/pt-br/

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta