Austrian Airlines planeja atingir 120% dos níveis pré-covid

A Austrian Airlines oferecerá voos para mais de 110 destinos neste verão europeu, atingindo 120% de sua capacidade pré-pandemia.

Austrian Airlines
Foto: divulgação

A Austrian Airlines oferecerá voos para mais de 110 destinos a partir de Viena neste verão europeu, atingindo 120% de sua capacidade pré-pandemia. A companhia aérea diz que suas reservas estão “disparando” e que está reativando toda a sua frota para transportar viajantes para o exterior.

A transportadora do Grupo Lufthansa viu alta demanda por voos para locais quentes, incluindo Maldivas, Maurício e Cancun durante as férias da Páscoa em abril. Além disso, os voos para Bangkok também estão em demanda devido à flexibilização das restrições de viagem na Tailândia.

Acrescentou ainda que destinos europeus populares como Palma de Mallorca, Ibiza, Thessaloniki, Keflavik e Laranca foram “reservados milhares de vezes nos últimos dias”, enquanto viagens urbanas a Málaga, Paris, Hamburgo e Berlim são populares na primavera e foram parcialmente intensificadas com frequências adicionais.

“Não nos surpreende o enorme aumento de reservas e o desejo de viajar entre os austríacos. As pessoas querem sair e descobrir coisas novas e a Austrian Airlines é a sua companheira de viagem de confiança!”, comentou Michael Tresti, CCO da Austrian Airlines.

O membro da Star Alliance aumentará os voos para as Ilhas Baleares neste verão europeu, servindo Mallorca com até três voos por dia e Ibiza com até cinco voos por semana. A retomada da rota para Los Angeles significa que a companhia aérea também oferecerá até 33 conexões semanais diretas para os EUA a partir de maio.

Deixe uma resposta